Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.













Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> News >> Christmas Event



Page: 1
Christmas Event
by GOD Keltera
Author  
GOD Keltera
player outfit
Position: god
Profession: Knight
Level: 1

Posts: 29
Christmas Event

                         Então é Natal... - TibiaBR

Os presentes que o Santa Claus confeccionou para o Natal desapareceram! Ruprecht suspeita de alguma travessura dosgoblins do clã grinch. Agora eles não terão tempo suficiente para refazer todos os presentes! Ele está pedindo ajuda aos tibianos para que eles possam terminar a tempo!

Santa Claus ficará enfurecido caso Ruprecht não consiga criar novos presentes a tempo e acabará com o espírito natalino de todos os tibianos. Portanto, o Keltera está contando com você para salvar o Natal deste ano, mostre seu empenho.

Durante todo período do evento Grynch Clan Goblin invadiram nas cidades (Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Edron, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Rathleton, Svargrond, Thais, Venore, Yalahar.) mate-os para recuperar Christmas Present Bag e as entregue-as para o NPC Ajudante do Santa Claus Ruprecht na Ilha de Vega ele lhe dará Christmas Tokens como recompensa para acumular e trocar por diversos presentes especiais. 

Além disso , o Santa Claus irá precisar de uma ajudinha extra para fazer as mobílias da sua casa para engrandecer ainda mais o espirito natalino, ajude-o com os matérias necessários, e o mesmo lhe recompensará com itens especiais para sua casa e ao concluir todas as as missões dadas ele lhe recompensará com o outfit Merry Garb. Para participar ofereça sua grande ajuda para o Santa Claus falando , Hi  / HELP .

Divirtam-se

      

                                                      Feliz Natal 2022 

16.12.22 23:42:47

Monster of the Day Monster of the Day Monster Pedestal and Players Online Box

Server Save
Countdown to server save
Search Char
Rashid
City:
Liberty Bay


Web Serv Host Solutions - Dedicados